O guia definitivo para lã de rocha

Por ser resistente e duradouro, nãeste corre este perigo por gerar resíduo após ser exposto a uma situaçãeste atípica. Suas fibras não se deterioram e nãeste geram resíduo usando a proceder do clima ou do tempo e, assim sendo, não prejudicam este meio ambiente.

Painé especialmenteis em lã do rocha basáltica THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, são indicados de modo a tratamentos termo-acústicos de modo a a construçãeste civil e indústria.

Embora versátil, não é indicada de modo a aplicação exposta, pois Têm a possibilidade de gerar pó, causando alergia e irritaçãeste aos utilizadores do ambiente. Se posta em uzo externamente, a lã do rocha deve arrecadar destemido Género por revestimento, talvez possa ser pintura com tinta vinílica nos forros modulares ou ensacado com polietileno, polifoister, vé especialmenteu do vidro ou elementos têxteis mais sofisticados. Quando está dentro do uma cavidade, a lã nãeste necessita revestimento.

Este painel rígido em lã do rocha permite aplicaçãeste exposta para este ambiente, como tem uma face recoberta em vé especialmenteu do vidro natural, preto ou outros revestimentos sob consulta.

Produzida por processo exclusivo do fusão termo mecânica, as palmilhas Trisoft nãeste contêm resinas em tua composiçãeste, tornando este Resultado usando características exclusivas, diferente das palmilhas impregnadas convencionais.

Os feltros leves e flexíveis em lã de rocha sãeste aglomerados utilizando resinas especiais, garantindo baixa condutividade té especialmentermica e elevada absorçãeste acústica. Indicados para superfícies planas, irregulares e cilíndricas. Recomendado para temperaturas de até 150 ºC.

·         Isolamento do maquinário e equipamento industrial em mé especialmentedia e baixa temperaturas

É uma proteçãeste impermeável, pois é revestido usando alumínio reforçado utilizando trama por fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em geral e A respeito de forros.

Ideal para isolamento de tubulações em geral, a Lã de Rocha em MANEIRA por Homepage tubos está pronta para o emprego, ideal para economia do tempo e recursos.

A lã de rocha de modo a isolamento acústico preçeste justo é inerte, leve, por simples manuseio e Têm a possibilidade de ser instalada usando praticidade.

Feltros leves e flexíveis em lã do rocha basáltica THERMAX com propriedades té especialmentermicas. Revestidos em uma das faces com uma folha por alumínio impermeável, proporcionando este link uma barreira contra a condensação superficial e a penetração por umidade no interior do isolante.

Para a aquisição de lã de rocha para isolamento acústico preçeste é apenas um dos fatores de que devem ser ponderados e é demasiado importante analisar a qualidade do material e suas características de modo a qual o cliente possa ser beneficiado por seu uso.

As mantas por lã de rocha sãeste suplementos compostos por uma trama de fibras minerais flexíveis, utilizando elementar aplicação e manuseio.

Revolucionário, simples e prático. Aplicado diretamente na estrutura dos estofados. Reduz custos e etapas pelo processo do produção. PETFOM BASE é uma estrutura do não tecido do poliéster semirrígido acoplado a uma manta compactada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *