Top mais recente Cinco Petrobras Carlos Eduardo Veiga notícias Urban

O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e Os devidos esclarecimentos Derivado do o suposto recebimento do valores por modo a abandonar a licitaçãeste de expansão presente do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, por qual ele, a companhia ou algum do seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

Este negócio envolve a WTorre e a Engevix, de que nos períodos em qual foram contratadas pela Petrobrás (direta ou indiretamente) tinham como consultores Palocci e Dirceu.

Na nota, o instituto diz de que este ex-presidente, na condiçãeste de cônjuge em comunhão por bens, declarou ao Imposto do Renda “regularmente a cota-Parcela do empreendimento adquirida por tua esposa” e qual a informação consta da declaraçãeste do bens do Lula como candidato à reeleição, registrada no Tribunal Superior Eleitoral em 2006.

Só que FHC não tinha, nãeste teve e nãeste possui coragem de modo a se jogar do frente contra a Petrobras. Então, assinou a Lei 9478, que criava as famigeradas licitações de que prejudicava a empresa e favorecia as multinacionais. (Esse é o perfim eterno do ex-presidente).

Para qual avaliem a fragilidade dos julgamentos Muito mais importantes, de que deixa ESTES Ministros em situaçãeste insustentavel, examinem a “gravidade” do o “crime”: publiquei uma circular reservada do Ministro da Guerra, enviada a 12 generais, e qual tinha no envelope os carimbos, SIGILOSO-CONFIDENCIAL. Um dos generais me deu uma copia, publiquei, fui preso no exatamente dia.

Por sua vez, tentarãeste justificar o qual não possui justificativa. ESTES muitos milhões farãeste a festa dos advogados deles, enquanto Santana repete a burrice por José Dirceu e está destinado a atravessar na cadeia grande Parcela desta fase final da vida, qual antecede este juízo final.

e tem respeitáveis intelectuais, por isso formadores de opiniãeste, de que acham que este Foro do São Paulo é uma “fantasia” baseada em “teorias conspiratórias qual beiram o ridículo” ou que é “exclusivamente” 1 picadeiro.

1 pilantra e criminoso ser ministro é uma desmoralização para o País do futebol. Disse diversas vezes que não trocaria o certo pelo duvidoso. Qual Bolsonaro não se elegeria e ele preferia eleger-se senador.

Apesar por obscuro, vale a pena passear por entre as árvores e ouvir as histórias assustadorasLeia Muito mais: 36 florestas encantadas pelo mundo (Thinkstock)

A emprega de que o contratou tais como PJ sonega ainda Ainda mais. De cara, deixa por pagar 20% do INSS, Muito mais oito% do FGTS, e lá na ótimo site ponta vai sonegar Imposto do Renda A respeito de este lucro, porque os R$ 400 mil mensais do superempregado serão contabilizados saiba como “Despesas Operacionais”, reduzindo expressivamente este Lucro, A respeito de este qual será calculado o IR.

Por mais que haja criatividade, nãeste se consegue alimentar o noticiário com o apoio por destemido evento de que cuspa permanentemente as informações.

A família, exatamente nãeste tendo aderido ao moderno contrato usando a “incorporadora OAS, manteve este direito de solicitar a qualquer tempo o resgate da cota do participação na Bancoop e no empreendimento” e tais como nãeste houve adesãeste ao moderno contrato, a unidade foi vendida para outra pessoa.

A partir DE informações do Duran, a reportagem narra o modo de operação do grupo. As informações do Duran ajudaram a rastrear as atividades do BPA pelo Panamá e no Uruguai.

Malta presidia a CPI da Pedofilia, e divulgam ESTES jornais de que, se queria de modo a si ESTES holofotes porque condenaria 1 pedófilo, obteve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *